sábado, 12 de setembro de 2015

(Paulista) São Bernardo quer primeira vitória diante da Climed/Atibaia

Neste sábado, às 19h, o São Bernardo encara a Climed/Atibaia, no ginásio Elefantão, pelo Campeonato Paulista – Divisão Especial. Único que ainda não pontuou na competição, o time do ABC tenta quebrar uma série negativa de quatro derrotas, enquanto os comandados de Marcelo Paulinetti, que vem de vitória, quer fazer valer o fator casa e subir na tabela.

No São Bernardo, o técnico Douglas Chiarotti tenta montar um elenco forte com jovens talentos, algo que já vem sendo feito desde a temporada passada. Depois de perder a seletiva para a Superliga 2015/2016, mas mostrando um bom voleibol, o time do ABC acabou perdendo no Estadual para São José dos Campos (3 a 0), Brasil Kirin (3 a 1), Sesi-SP (3 a 0) e Funvic Taubaté/São Paulo FC (3 a 0). Agora, encarando nesta reta final de fase classificatória equipes consideradas do mesmo nível, a intenção é vencer de qualquer maneira.

Pelo lado da Climed/Atibaia, a vitória na rodada anterior sobre Santo André, no tie-break, no ginásio Pedro Dellantonia, foi um resultado bastante comemorado. Agora, o técnico Marcelo Paulinetti espera que a equipe mantenha o ritmo e vença o São Bernardo em casa para ingressar nos playoffs em uma posição melhor. Um diferencial na partida pode ser a experiência de alguns atletas, como o líbero Medel, o oposto Sullivan, além do bom central Wennder.

foto: São Bernardo/SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário