quarta-feira, 9 de setembro de 2015

(Paulista) Por primeira vitória, Santo André e Climed/Atibaia jogam no ABC

Nesta quarta-feira, às 19h, o Santo André recebe a Climed/Atibaia, no ginásio Pedro Dellantonia, por mais uma rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. As duas equipes ainda não venceram na competição, sendo que o time do ABC já fez três jogos na competição, enquanto os comandados de Marcelo Paulinetti entraram em quadra por duas oportunidades.

O Santo André estreou com derrota para o Brasil Kirin, em Campinas, perdeu para o Sesi-SP, no Pedro Dellantonia, e foi superado pela Funvic Taubaté/São Paulo FC, jogando no Vale do Paraíba. Uma tabela considerada bastante indigesta para a equipe do ABC, que sabe a importância de vencer os confrontos contra equipes consideradas do mesmo nível para chegar em melhor posição nos playoffs.

Na Climed/Atibaia, o discurso é praticamente o mesmo. Depois de estrear com derrota para o Sesi-SP, na Vila Leopoldina, a equipe perdeu em casa para a Funvic Taubaté/Soa Paulo FC. Agora, Marcelo Paulinetti e jogadores experientes como o líbero Medel esperam que a equipe dê o salto de qualidade necessário para conquistar a primeira vitória e os primeiros pontos.

“Precisamos agora manter o foco em nosso trabalho para podermos vencer os jogos decisivos, que serão contra equipes que receberam investimento financeiro semelhante ao do nosso projeto”, comentou o treinador Marcelo Paulinetti.

foto: Climed/Atibaia/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário