quinta-feira, 10 de setembro de 2015

(Paulista) Funvic Taubaté/São Paulo derrota São Bernardo e continua invicto

Mesmo jogando no Adib Moyses Dib, a Funvic Taubaté/São Paulo FC derrotou o São Bernardo por 3 sets a 0, parciais de 21/25, 15/25 e 16/25, pelo Campeonato Paulista – Divisão Especial. Com o resultado, o time do Vale do Paraíba segue invicto e com 100% de aproveitamento. Já a equipe do ABC, com um elenco bem jovem, segue sem vencer na competição.

Aproveitando o fator casa, o São Bernardo começou melhor a partida e chegou ao primeiro tempo técnico vencendo por 8 a 3. Como a Funvic Taubaté/São Paulo FC errava demais, o técnico Cezar Douglas tratou de colocar a casa em ordem, principalmente na recepção e no side-out. No final, os visitantes reagiram e com tranquilidade conseguiram a vitória no primeiro set por 25 a 21.

Embalado pela vitória na parcial anterior, a Funvic Taubaté/São Paulo FC foi para cima no segundo set e sem dificuldades, aproveitando muito o trabalho dos centrais, fez 25 a 15. O terceiro set foi praticamente uma repetição do anterior, com os visitantes não dando chance para São Bernardo, que tentava forçar o saque, mas errava demais. No final, 25 a 16 e a manutenção da invencibilidade da equipe do Vale do Paraíba.

No próximo sábado, às 18h30min, a Funvic Taubaté/São Paulo FC encara o clássico diante do São José dos Campos, no ginásio Abaeté. No mesmo dia, às 19h, o São Bernardo enfrenta o Climed/Atibaia, no ginásio Elefantão.

foto: Funvic Taubaté/São Paulo FC/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário