sábado, 5 de setembro de 2015

(Paulista) Funvic Taubaté/São Paulo FC vence Santo André e segue 100%

Jogando no ginásio Abaeté, a Funvic Taubaté/ São Paulo FC derrotou o Santo André por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 26/24 e 25/17, pelo Campeonato Paulista – Divisão Especial. Com o resultado, a equipe do Vale do Paraíba manteve o 100% de aproveitamento, vencendo sua segunda partida em dois jogos. Já o time do ABC acabou sofrendo sua terceira derrota na competição.

A Funvic Taubaté/São Paulo FC começou agressiva no saque dificultando a recepção da equipe do ABC. Além disso, a equipe da casa conseguiu aproveitar bem os contra-ataques para fechar o primeiro set em 25 a 20. A segunda parcial foi um pouco mais equilibrada, mas sempre com o time do Vale do Paraíba mantendo a frente no placar, sendo que no final a vitória foi por 26 a 24. No terceiro set, os comandados de Cezar Douglas dominaram as ações e diminuindo os erros fecharam o duelo em 25 a 17.

“É sempre importante vencer, mas hoje a equipe foi um pouco abaixo do esperado. Acredito que isso mude nas próximas partidas para fazermos uma boa campanha. Vamos trabalhar agora para já na quarta-feira enfrentar mais um desafio”, declarou o líbero Felipe.

Na próxima quarta-feira, às 19h, a Funvic Taubaté/São Paulo FC encara o São Bernardo, no ginásio Adib Moyses Dib. No mesmo dia e horário, o Santo André recebe a Climed/Atibaia, no ginásio Pedro Dellantonia.

foto: Funvic Taubaté/São Paulo FC/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário