sexta-feira, 4 de setembro de 2015

(Paulista) Funvic Taubaté/São Paulo FC encara o Santo André no Abaeté

Nesta sexta-feira, às 20h, a Funvic Taubaté/ São Paulo FC fará sua estreia em casa no Campeonato Paulista - Divisão Especial enfrentando o Santo André, no ginásio Abaeté. Depois de vencer a Climed/Atibaia, fora de casa, o time do Vale do Paraíba espera somar mais três pontos, enquanto a equipe do ABC, que perdeu os dois jogos que fez até aqui, pretende se recuperar na competição.

Mesmo sem contar com seus principais jogadores, como o oposto Gavin Schmitt, que está com a seleção canadense na Copa do Mundo e com Lucarelli, Lipe, Rapha, Felipe e Otávio, que estão disputando amistosos com a Seleção Brasileira, a Funvic Taubaté/São Paulo FC mostrou sua força ao conquistar a Copa SP e iniciar o Estadual com vitória, no Elefantão. Para completar o número de desfalques, o técnico Cezar Douglas também não tem o central Riad, que se recupera de uma lesão no joelho.

“O grupo vem evoluindo a cada dia nos treinamentos e jogos. Estamos trabalhando muito forte e os treinos estão em um nível elevado. Esperamos colocar tudo em prática amanhã. Espero que mais uma vez a nossa torcida compareça e nos apoie como sempre faz, lotando o Abaeté para apoiar nossa equipe”, afirmou o treinador Cezar Douglas, em entrevista ao Globoesporte.com.

“As expectativas são as melhores. O grupo vem evoluindo a cada dia nos treinamentos e jogos. Estamos trabalhando muito forte e os treinos estão em um nível elevado. Esperamos colocar tudo em prática amanhã. Espero que mais uma vez a nossa torcida compareça e nos apoie como sempre faz, lotando o Abaeté para apoiar nossa equipe”, disse o levantador Pedro.

Pelo lado do Santo André, apesar de duas derrotas, a equipe do técnico Marcelo Madeira mostrou evolução do jogo diante do Brasil Kirin para o duelo frente o Sesi-SP. Com uma tabela inicial bem complicada (enfrentando as três maiores forças do Estado), a intenção é conseguir dar ritmo ao time que iniciou tarde sua preparação e que tem como objetivo a Superliga B.

foto: Funvic Taubaté/São Paulo FC/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário