quarta-feira, 16 de setembro de 2015

(Paulista) Em momentos distintos, São José dos Campos recebe Climed/Atibaia

Nesta quinta-feira, às 19h30min, o São José dos Campos recebe o Climed/Atibaia, no ginásio do Tênis Clube/SJC. Ocupando a quarta posição, com seis pontos, o time do Vale do Paraíba busca a recuperação após três derrotas no tie-break. Já o time comandado por Marcelo Paulinetti, que está no quinto lugar, com cinco pontos, vem embalado por duas vitórias seguidas na competição.

No São José dos Campos, o momento é de colocar a cabeça no lugar e voltar a vencer após derrotas no tie-break para Brasil Kirin, Sesi-SP e Funvic Taubaté/São Paulo FC, sendo que a partida contra esse último adversário foi bastante tumultuada. Ainda sem o líbero Mário Jr. e o técnico Leonardo Carvalho, o objetivo é vencer esses dois últimos duelos da fase classificatória para entrar bem nos playoffs.

Para contar com o apoio do torcedor, a diretoria do São José dos Campos faz uma promoção para a partida. Quem comprar o ingresso para assistir ao duelo contra a Climed/Atibaia e for com a camisa do time, ganhará um ingresso de graça para um acompanhante. Uma iniciativa bacana do time do Vale do Paraíba.

Pelo lado da Climed/Atibaia, as vitórias sobre Santo André (3 a 2) e São Bernardo (3 a 0) deram novo ânimo ao time de Marcelo Paulinetti, que já vislumbra uma boa entrada nos playoffs. Contra São José dos Campos, o objetivo é manter o mesmo nível apresentado na rodada anterior, com um saque agressivo e um bom aproveitamento nos contra-ataques.

foto: São José dos Campos/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário