sábado, 12 de setembro de 2015

(Paulista) Com volta de Rapha, Funvic Taubaté faz clássico contra São José

O Campeonato Paulista – Divisão especial apresenta neste sábado, às 18h30min, o clássico entre Funvic Taubaté/São Paulo FC e São José dos Campos, no ginásio Abaeté. Invicto, a equipe do técnico Cezar Douglas tenta alcançar a liderança, sendo que atualmente é o segundo colocado com nove pontos. Já o time de Lorena e companhia busca a recuperação após derrotas para Brasil Kirin e Sesi-SP.

Para esse duelo, a Funvic Taubaté/São Paulo ganhou um grande reforço. Trata-se do levantador Rapha, que estava defendendo a Seleção Brasileira e se juntou essa semana ao time do Vale do Paraíba. Para o técnico Cezar Douglas, que viu seu time ir bem diante de Climed/Atibaia, Santo André e São Bernardo, a chegada do experiente jogador é fundamental, pois a fase classificatória chega no seu momento decisivo.

“Estou muito feliz de estar de volta ao clube e poder recomeçar todo o trabalho do inicio da temporada. Temos grandes objetivos. Um time novo e com a filosofia e o pensamento de sempre. Vamos trabalhar muito para poder fazer uma boa temporada. Agora é trabalhar muito e respeitar os adversários. Nosso próximo jogo será contra o São José, uma equipe forte, com jogadores experientes que estão buscando colocar o time no cenário nacional. Vai ser um jogo difícil e temos que aproveitar o mando de campo”, declarou o levantador Rapha.

No São José dos Campos, o técnico Fabrizio Capello não deve fazer grandes mudanças em relação ao time que vem atuando nas rodadas anteriores. Ainda sem Mario Jr. e Cristian Poglajen, o comandante, que vem substituindo Leonardo Carvalho, que está com a Seleção Brasileira Sub-21, segue com Matheus Andrade e Diogo como titulares, sendo que este último tem sido importante no Estadual.

“A dificuldade é parecida com a do jogo de hoje, o que não dá é deixar o adversário levar por conta de nervosismo e falta de concentração. Precisamos manter a calma quando algo não sair como o planejado”, analisou Diogo, após a derrota no tie-break para o Sesi-SP.

foto: Funvic Taubaté/São Paulo FC/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário