quinta-feira, 3 de setembro de 2015

(Paulista) Com reforço argentino, Brasil Kirin pega São José dos Campos

Nesta sexta-feira, às 19h30min, o Brasil Kirin encara o São José dos Campos, no ginásio do Taquaral, pelo Campeonato Paulista – Divisão Especial. As duas equipes chegaram para o confronto estando invictas, porém o time de Campinas já entrou em quadra por duas oportunidades e a equipe do Vale do Paraíba apenas uma vez na competição.

O Brasil Kirin terá uma estreia, ou melhor, um debut para o duelo. Isso porque, o argentino Demian González teve sua documentação liberada e poderá entrar em quadra pela primeira vez pelo time campineiro. O levantador construiu uma carreira de sucesso na Seleção Argentina e no UPCN, um dos clubes mais tradicionais de seu país natal. Treinando desde agosto, a expectativa é grande de ser chamado por Alexandre Stanzioni.

“Fui muito bem tratado por todos desde cheguei. Comissão técnica, funcionários, companheiros de time, todos procuraram me entrosar o mais rápido possível. Minha família também se adaptou bem à cidade. Não tenho do que reclamar. Por isto, quero retribuir este carinho, sei que não será fácil. O time está num ritmo forte, sendo conduzido por um grande levantador. Mas quero ajudar”, comentou o levantador Demian González.

“O Gonzalez é um grande levantador, veio para trazer experiência, dar bagagem ao elenco. Ele vem treinando bem, conhecendo os companheiros no dia-dia. É bom ter mais uma opção e poder ver o grupo ainda mais completo (...) Será um jogo no mesmo padrão do que tivemos há algumas semanas (pela Copa SP) ou tão brigado quanto, pois eles também estão disputando o mesmo espaço na tabela. Temos que tentar fazer nosso melhor sempre, contra qualquer adversário. Sabemos das dificuldades, mas entraremos em quadra para buscar a vitória, somar pontos e seguir lutando”, ressaltou o treinador Alexandre Stanzioni.

Depois de estrear com vitória sobre o São Bernardo, o São José dos Campos folgou a segunda rodada, o que foi bom para o treinador interino Fabrizio Capello, que viu a equipe fazer uma serie de partidas seguidas pela Copa SP e pela seletiva que valeu ao clube uma vaga na Superliga 2015/2016. Mesmo sem Leonardo Carvalho que está com a Seleção Brasileira Sub-21, o objetivo é já dar uma cara ao time do Vale do Paraíba.

foto: Gabriel Inamine

Um comentário:

  1. Aula de Educação Física, praticando e conhecendo novas modalidades do Esporte paraolímpico.
    https://www.youtube.com/watch?v=DHf5FZK4j88

    ResponderExcluir