segunda-feira, 14 de setembro de 2015

(Paulista) Climed/Atibaia faz dever de casa e vence São Bernardo

A Climed/Atibaia derrotou o São Bernardo por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/22 e 25/16, no ginásio Elefantão, pelo Campeonato Paulista – Divisão Especial. Com o resultado, a equipe do técnico Marcelo Paulinetti chegou aos cinco pontos e aparece na quinta posição, enquanto o time do ABC, que ainda não venceu, segue sem pontuar na competição.

O primeiro set começou muito equilibrado, com as duas equipes alternando a vantagem. Depois do segundo tempo técnico, a Climed/Atibaia conseguiu arrancar alguns pontos consecutivos que lhe permitiram embalar para a vitória por 25 a 21. No segundo set, São Bernardo se manteve à frente no placar até o primeiro tempo técnico. A partir desse momento, os donos da casa souberam aproveitar os erros do adversário e viraram o placar, conseguindo manter um ritmo forte e intenso até o final, fechando em 25 a 22.

Com uma base de passe forte, saque agressivo e bom aproveitamento nos contra ataques, a Climed/Atibaia sufocou o time de São Bernardo no terceiro set. Embalado pela vitória nas duas parciais anteriores, a equipe da casa não tomou conhecimento do adversário e com bom trabalho de saque e ataque venceu a parcial por 25 a 16, fechando a partida em 3 sets a 0.

Na próxima quinta-feira, às 19h30min, a Climed/Atibaia encara o São José dos Campos, no ginásio do Tênis Clube/SJC. Já na sexta-feira, às 19h, o São Bernardo faz o clássico diante do Santo André, no ginásio Adib Moyses Dib.

foto: Climed/Atibaia/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário