quinta-feira, 17 de setembro de 2015

(Paulista) Brasil Kirin e Funvic Taubaté fazem o grande jogo da rodada

Por mais uma rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Brasil Kirin recebe a Funvic Taubaté/São Paulo FC, nesta sexta-feira, às 19h30min, no ginásio do Taquaral. Ocupando a terceira posição, com oito pontos, o time de Campinas quer vencer para subir na tabela, enquanto a equipe do Vale do Paraíba, que está no segundo lugar, com onze pontos, quer manter a invencibilidade.

A derrota para o Sesi-SP na rodada passada já faz parte do passado para o Brasil Kirin que pretende fazer valer o fator casa. O técnico Alexandre Stanzioni contará com os atletas que estavam servindo o Brasil em uma série de amistosos, casos do líbero Tiago Brendle, do central Maurício Souza e do ponteiro Lucas Loh. Os três foram convocados para a disputa do Campeonato Sul-Americano, que ocorrerá em Maceió (AL). 

“É uma boa hora de deixar uma impressão para nossa torcida de como seremos com o time completo. Fico feliz de estrear diante a torcida, principalmente contra um adversário tão forte. Chegamos para somar e isto vai ser importante, pois com tanto equilíbrio, quem mostrar mais força de grupo tem mais chances de se dar bem”, comentou Tiago Brendle.

“O time ainda está num processo de conhecimento. Os jogadores chegaram agora e a interação entre eles ainda é um pouco difícil. É importante que eles possam jogar agora para nós da comissão técnica possamos entender como as peças vão se juntar e trabalhar nessa montagem para a fase final”, disse Alexandre Stanzioni.

Após conseguir sua quarta vitória no Campeonato Paulista, ao vencer um clássico bastante tumultuado com o São José dos Campos, a Funvic Taubaté/ São Paulo FC terá novidades no duelo em Campinas. Os ponteiros Lipe e Lucarelli, que estavam com a Seleção Brasileira, se reapresentaram e ficam à disposição do técnico Cezar Douglas. O objetivo manter o mesmo padrão apresentado nas rodadas anteriores.

“A recepção foi muito boa, no primeiro treino já me senti em casa. Estou muito confiante para esta temporada. A equipe já vem atuando muito bem, então espero chegar e contribuir para que seja uma excelente temporada para o Funvic/Taubaté”, declarou o ponteiro Lucarelli.

foto: Gabriel Inamine

Nenhum comentário:

Postar um comentário