sábado, 12 de setembro de 2015

(Paulista) Brasil Kirin e Sesi-SP fazem grande jogo na Vila Leopoldina

Neste sábado, às 18h, Sesi-SP e Brasil Kirin se enfrentam no ginásio da Vila Leopoldina por mais uma rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. A partida tem clima de decisão, pois é briga direta pela liderança da competição, pois os dois times estão invictos, sendo que a equipe paulistana aparece no 1º lugar, com 11 pontos, enquanto o time de Campinas aparece no terceiro lugar, com oito pontos.

O Brasil Kirin iniciou bem o Estadual, vencendo Santo André (3 a 0), São Bernardo (3 a 1) e São José dos Campos (3 a 2). O técnico Alexandre Stanzioni ainda não conta com todo o elenco à disposição, devido a presença de alguns atletas na Seleção Brasileira (Maurício Souza e Tiago Brendle), além de outros lesionados. A boa notícia é que o levantador argentino Demian Gonzalez parece a cada dia mais entrosado com o grupo.

“A expectativa para jogo como este cresce, pois é um adversário que tem uma certa rivalidade, mas nosso objetivo é seguir evoluindo. Mostramos um crescimento na última partida e queremos que isto continue também neste jogo”, comentou o treinador Alexandre Stanzioni. 

“Este é nosso ponto forte. Ainda estamos no início de trabalho, apesar de entrarmos em quadra cinco vezes já, estamos formando o time, existem algumas peças que precisam entrar, mas todo mundo está se ajudando, buscando ajudar de alguma forma. Essa tem sido nossa marca e pode nos ajudar mais uma vez a conquistar a vitória”, afirmou o central Vini.

Faltando apenas dois jogos para o fim da fase classificatória, o Sesi-SP vai em busca da quinta vitória e de seguir na ponta da tabela, que dará vantagem para a etapa seguinte da competição. Após um jogo disputado e decidido nos detalhes contra São José dos Campos (3 a 2), que contou com a presença do líbero Serginho, recém-chegado da Seleção Brasileira, o objetivo é manter o padrão de jogo alto e fazer valer o fator casa.

“Fizemos nossa primeira partida com a equipe mais completa e agora estamos focando mais no entrosamento para os próximos jogos, ainda temos pela frente o Brasil Kirin e o Taubaté, que são os principais times do Paulista. O Brasil Kirin vai chegar muito bem para o jogo, eles estão um pouco mais entrosados do que a gente, mas nosso time tem boas peças e vamos entrar com tudo”, declarou o central Aracaju.

foto: Gabriel Inamine/Brasil Kirin

Nenhum comentário:

Postar um comentário