segunda-feira, 21 de setembro de 2015

(Paranaense) Foz do Iguaçu vence Castro e segue na briga por vaga na decisão

Neste final de semana, o Foz do Iguaçu/Pisossul/COC venceu o MV Selmer/Caramuru/Castro por duas oportunidades no ginásio Costa Cavalcanti, pelo Campeonato Paranaense. No sábado, os donos da casa venceram por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/21 e 25/16, enquanto no domingo, mais uma vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/21 e 25/22. Com o resultado, a equipe de Foz do Iguaçu chegou aos dez pontos e ainda sonha com a vaga na decisão do Estadual.

“Evoluímos bastante desde o começo da temporada. Agora é continuar trabalhando porque temos muito o que alcançar. Queremos chegar à final e ainda levar esse troféu para casa”, disse oposto Reinaldo, do Foz do Iguaçu/Pisossul/COC.

“A equipe não conseguiu jogar e se concentrar, além de vacilos em vários momentos. Agora é tentar colocar a cabeça no lugar e rever alguns conceitos”, explicou o treinador Fábio Sampaio, do MV Selmer/Caramuru/Castro, que também soma dez pontos na classificação.

A última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense será disputada nos dias 10 e 11 de outubro. Foz do Iguaçu/Pisossul/COC irá receber o segundo colocado AMVP/Col. Nobel/Famma, de Maringá (14 pontos), em duas partidas no ginásio Costa Cavalcanti. Já o MV Selmer/Caramuru/Castro pega o já classificado ASPMA/Araucária (26 pontos), fora de casa.

foto: Vacy Alvaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário