sábado, 12 de setembro de 2015

Núcleos do projeto social Bento Vôlei recebem visita de Marlon e Paulão

Uma tarde que ficará marcada na memória de dezenas de crianças. Assim foi a visita do levantador Marlon e do técnico Paulão à três núcleos do projeto social Bento Vôlei. Os dois foram até a UCS na última terça-feira para interagir com as crianças e adolescentes, passar um pouco da sua experiência de vida e distribuir fotos e autógrafos.

Os núcleos do colégio Imigrante, da UCS e as crianças do convênio com a SMED tiveram a oportunidade de ver de perto dois ídolos, que vestiram a camisa da seleção brasileira e que agora estão mais próximos, atuando no Bento Vôlei/Isabela. Esbanjando simpatia, Marlon e Paulão jogaram, deram conselhos e participaram de uma aula de informática, junto com as crianças.

“O sentimento é que eu volto a ser criança outra vez, há trinta anos atrás. Eu enxerguei nos olhos de um menino a mesma coisa. Isso é a troca, o contato, é ver o sorriso delas, é passar alguma coisa para o mundo imaginário delas. Nessa troca de sentimentos, de sensações, pra mim, é o motivo principal da interação com as crianças”, declarou o levantador Marlon.

“A gente passa por tanta coisa nessa carreira, dentro e fora das quadras, que é uma satisfação quando você pega umas crianças que tem esse sonho e acreditam nesse sonho”, diz o técnico Paulão. “Acho que Bento tem uma coisa muito especial aqui com o projeto social e eu fico muito feliz em contribuir com as minhas experiências e minhas histórias. Ver a alegria deles recarrega a bateria”, afirmou o treinador Paulão.

Além de toda a experiência adquirida, algumas crianças ganharam também uma camisa do Bento Vôlei/Isabela, sorteada entre os núcleos. A projeção é de mais integrações entre jogadores e núcleos sejam realizadas até o fim do ano.

foto: Bento Võlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário