quinta-feira, 10 de setembro de 2015

(Mineiro) Sada/Cruzeiro estreia com vitória sobre o Unincor/Três Corações

O Sada/Cruzeiro conquistou sua primeira vitória na temporada 2015/16 ao vencer o Unincor/Três Corações por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 33/31 e 25/16, no ginásio Pelezão, na estreia do Campeonato Mineiro. Sem tempo para descansar, os dois clubes já voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 19h30min, no mesmo local, lembrando que o time de Toninho Rezende sofreu a sua terceira derrota em quatro jogos.

Com um time bastante mesclado por juventude e experiência, o Sada/Cruzeiro começou muito bem a partida e fechou a primeira etapa com ampla vantagem: 25 a 14. No segundo set, os donos da casa equilibraram o duelo e chegaram a ficar à frente em alguns momentos, mas o time celeste reagiu e, disputando ponto a ponto, abriu 2 sets a 0 depois de fazer 33 a 31. Em seguida, os cruzeirenses mantiveram a tranquilidade para vencer o terceiro set com tranquilidade por 25 a 16.

“Foi uma vitória muito importante para começarmos bem o campeonato. Temos que seguir com essa vontade de ganhar e ir evoluindo. Os adultos ajudaram bastante os jogadores mais jovens e eles retribuíram muito bem. Fiquei satisfeito. Temos que continuar melhorando nosso jogo e fazermos novamente uma boa apresentação na partida de amanhã”, disse o treinador Marcelo Mendez.

“Nós começamos muito bem o jogo, com um ritmo bom, marcando bem no bloqueio e com o saque entrando. E foi um jogo difícil, eles encostaram no segundo set e cresceram de produção, mas a gente soube reagir para conquistar a vitória, que é muito importante pra começar bem o Mineiro. Acho que amanhã eles vão vir para o tudo ou nada, arriscando mais no saque, mas a gente também tem que melhorar. E a tendência é o nosso jogo crescer também”, afirmou o levantador Cristiano, de apenas 18 anos.

Equipes:

Sada/Cruzeiro: Cristiano, Alan, Filipe, Leal, Éder Levi, Pedrão e Serginho (líbero)
entrou: Kadu
Técnico: Marcelo Mendez

Unincor/Três Corações: Guilherme, Tulio, Renato, Diego, Humberto, Alemão e Maique (líbero)
entraram: Lucas, Alexsandro, Edgar e Leandro
Técnico: Toninho Rezende

foto: Cristiano Lemos/Vôlei UninCor

Nenhum comentário:

Postar um comentário