(Mineiro) Sada/Cruzeiro derrota Montes Claros e segue invicto

Jogando no ginásio da Unifemm, em Sete Lagoas, o Sada/Cruzeiro derrotou o Montes Claros por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 32/30 e 25/20, pelo Campeonato Mineiro. Com o resultado, a equipe celeste manteve sua invencibilidade na competição, com 12 pontos, enquanto o Pequi Atômico ainda segura o primeiro lugar, com 14 pontos, sendo que os dois clubes já estão garantidos nas semifinais.

A partida foi disputada e o equilíbrio reinou nas duas primeiras etapas, tanto que no segundo set, o Sada/Cruzeiro só conseguiu fechar em 32 a 30. O jogo foi bem aberto, sendo que o Montes Claros teve boas chances de se colocar à frente no placar. Um dos momentos mais emocionantes da partida ocorreu na segunda parcial, com ralis e boas jogadas, sendo que as equipes se desdobraram para conseguir abrir os dois pontos necessários para fechar a etapa.

Atual campeão, o Sada/Cruzeiro encarou a UFJF no último domingo, novamente no ginásio da Unifemm (a resenha da partida será publicada em breve). Já o Montes Claros volta a quadra no próximo sábado, às 17h, contra o mesmo Sada/Cruzeiro, desta vez no ginásio Tancredo Neves.

foto: Maíra Almeida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio