terça-feira, 29 de setembro de 2015

(Mineiro) Sada/Cruzeiro derrota Juiz de Fora e assume a liderança

O Sada/Cruzeiro venceu o Juiz de Fora Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/16 e 25/19, no ginásio da Unifemm, em Sete Lagoas, pelo Campeonato Mineiro. Com o resultado, o time celeste, que é o único invicto na competição, chegou aos 15 pontos e assumiu a liderança. Já a equipe do técnico Alessandro Fadul acabou eliminada das semifinais.

Muito superior em quadra desde o início do jogo, o Sada/Cruzeiro mostrou que tem um forte elenco para a temporada 2015/2016. O técnico Marcelo Mendez aproveitou os três sets para rodar bastante o elenco, tendo começado o confronto com o central Éder Levi e o ponteiro Rodriguinho, que recentemente disputou os Mundiais Sub-23 e Juvenil pela Seleção Brasileira. Entretanto, o cubano Leal acabou sendo o maior pontuador do jogo com 13 acertos.

“O Marcelo (Mendez) falou pra gente que tentaria dar oportunidade para quem ainda não tinha jogado e tive a chance de começar a partida. Acho que saquei bem e pude contribuir no ataque. Eu comecei um pouco nervoso, mas fui ficando mais tranquilo e melhorei no jogo. Nosso time conseguiu ir controlando os sets desde o começo, principalmente forçando o saque, e isso fez com que a gente estivesse sempre na frente, fazendo 3 a 0. Ter a oportunidade de jogar valeu muito pra mim, porque estamos em preparação para o Mundial e nos jogos de nível mais alto é mais difícil ter uma chance como essa. E sempre que a oportunidade vier, tenho que aproveitar da melhor maneira possível”, disse Rodriguinho.

Na próxima quarta-feira, às 19h, o Sada/Cruzeiro terá pela frente o clássico diante do Minas Tênis Clube, na Arena JK. Já o Juiz de Fora Vôlei, que encerrou sua participação no Estadual, vai encarar os Jogos de Minas, que ocorrem entre os dias 10 e 15 de outubro.

Equipes:

Sada/Cruzeiro: William, Alan, Leal, Rodriguinho, Éder, Éder Levi e Serginho (líbero)
entraram: Moreno, Fernando Cachopa e Pedrão
Técnico: Marcelo Mendez

Juiz de Fora Vôlei: Felipe, Ricardo, Mark, Felippe Fuchs, Diego, Ninão e Fabio Paes (líbero)
entraram: Tarik, Filipe e Tatinho
Técnico: Alessandro Fadul

foto: Renato Araujo/Sada/Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário