sexta-feira, 11 de setembro de 2015

(Mineiro) Sada/Cruzeiro bate novamente Unincor/Três Corações

Passado um pouco mais de 24 horas, Sada/Cruzeiro e Unincor/Três Corações voltaram a se enfrentar o ginásio Pelezão, pelo Campeonato Mineiro. Como na noite anterior, o time celeste venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/23 e 25/16, somando agora seis pontos e assumindo a liderança da competição. Já a equipe comandada por Toninho Rezende sofreu sua quarta derrota em cinco jogos, tendo apenas dois pontos ganhos.

Depois de estrear com vitória, no mesmo local, na noite anterior, o Sada/Cruzeiro repetiu o bom desempenho no segundo confronto, assegurando um triunfo ainda mais tranquilo. O jovem oposto Alan foi o maior pontuador da partida, com 16 acertos, sendo seis deles de bloqueio. Mesmo com vários desfalques, como Wallace, Willian, Isac e Éder, a equipe visitante só teve dificuldade no segundo set. 

“A gente jogou melhor, demos uma vacilada no segundo set, mas achei um desempenho muito bom por ser nosso segundo jogo, superou as minhas expectativas. E o melhor foi ver funcionar essa nossa integração com os meninos mais jovens. Eles já estão treinando e ajudando muito no nosso dia a dia, e é uma galera que quer muito mostrar serviço. Nós, como mais velhos e mais experientes em quadra, precisamos dar um suporte. E eu fico muito feliz em ver os meninos evoluindo, todos jogaram muito bem aqui em Três Corações e essa é a oportunidade que eles têm de mostrar que são bons atletas”, avaliou o líbero Serginho.

“Nós começamos muito bem as duas partidas, erramos mais no segundo set, mas voltamos a colocar nosso ritmo de jogo no terceiro.Principalmente para nós, mais jovens, foi muito importante sair daqui com dois resultados positivos, mostramos que o trabalho está sendo bem feito tanto na base quanto no profissional. A gente já treina bastante com Serginho, Filipe e Leal, mas jogo é jogo. E eles nos ajudaram bastante, tomaram as rédeas e foram guiando o time nas vitórias. Nós fizemos um bom trabalho também e isso mostra para o Marcelo Mendez que ele pode confiar na gente”, comemorou o central Éder Levi.

O próximo compromisso do Sada/Cruzeiro será na sexta-feira, dia 18, às 20h, contra a UFJF, na faculdade de educação física, em Juiz de Fora. Já o Unincor/Três Corações não terá tempo para descansar e já volta a atuar neste sábado, às 19h, contra o Montes Claros, no ginásio Pelezão.

Equipes:

Sada/Cruzeiro: Cristiano, Alan, Filipe, Leal, Éder Levi, Pedrão e Serginho (líbero)
entraram: Kadu, Otávio, Moreno e Vanderson
Técnico: Marcelo Mendez

Unincor/Três Corações: Alemão, Túlio, Renato, Diego, Humberto, Edgar e Maique (líbero)
entraram: Guilherme, Silvio, Alexsandro e Leandro
Técnico: Toninho Resende

foto: Cristiano Lemos/Vôlei UninCor

Nenhum comentário:

Postar um comentário