quinta-feira, 17 de setembro de 2015

(Mineiro) Promessa de grande jogo entre Minas Tênis Clube e Montes Claros

Nesta quinta-feira, às 20h, Minas Tênis Clube e Montes Claros se enfrentam no ginásio Tancredo Neves, por mais uma rodada do Campeonato Mineiro. Os dois times estão invictos e dividem a liderança, com oito pontos, porém o Pequi Atômico leva vantagem nos critérios de desempate. A promessa é de um grande jogo e a expectativa de um bom número de torcedores presentes.

Depois de vencer na estreia a Unincor/Três Corações e ganhar dois jogos seguidos contra a UFJF, o Minas Tênis Clube busca manter sua invencibilidade no Estadual. O técnico Nery Tambeiro vem trabalhando forte em alguns fundamentos, como saque e passe e a tendência é que o primeiro seja fundamental na partida desta quinta-feira. Os cubanos Escobar e Raidel são alguns destaques do time de Belo Horizonte.

“Acho que serão partidas bem difíceis. O Montes Claros também vem de três vitórias e tem bons jogadores no elenco. Treinamos bem essa semana e ajustamos alguns detalhes. Estamos indo com força máxima para voltar para casa com mais duas vitórias e garantir a nossa classificação”, declarou o central Flávio, que retornou ao time após três meses com a Seleção Brasileira.

O Montes Claros iniciou o Campeonato Mineiro muito bem, vencendo as três partidas que realizou até aqui. Sabendo das dificuldades que encontrará diante do Minas Tênis Clube, o técnico Marcelinho Ramos espera contar com o bom desempenho do ponteiro Renan Purificação, que vem crescendo a cada partida. Além disso, os experientes André Nascimento, Salsa, Bob e Índio podem ser peças importantes para manter a tranquilidade em momentos decisivos do confronto.

“Estamos trabalhando bastante para lutar de igual para igual com o Minas Tênis Clube. Nosso grupo está motivado e muito atento para que as coisas saiam de forma positiva. Aos poucos estamos pegando entrosamento o que facilita muito nosso jogo dentro de quadra”, afirmou o oposto André Nascimento.

foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário