sábado, 19 de setembro de 2015

(Mineiro) Por vaga na semifinal, Juiz de Fora pega Unincor/Três Corações

Neste domingo, às 11h, o Juiz de Fora Vôlei recebe o Unincor/Três Corações, no ginásio da Faefid (UFJF) pelo Campeonato Mineiro. O duelo é considerado decisivo por uma vaga na semifinal, pois enquanto a equipe de Alessandro Fadul aparece na quarta posição, com três pontos, em cinco jogos, o time de Toninho Rezende surge no quinto lugar, com dois pontos em seis partidas. 

O Juiz de Fora Vôlei vem de derrota em casa, na última sexta-feira, para o Sada/Cruzeiro, porém o técnico Alessandro Fadul vê seus jogadores focados para um confronto visto como importantíssimo. Com uma equipe que tenta se entrosar jogo a jogo, o objetivo é vencer de qualquer maneira a partida, que seria a primeira da equipe no Estadual.

“Temos que colocar a cabeça no lugar para, no domingo, virmos para o jogo sabendo que temos que ganhar para conseguirmos a classificação para as semifinais. Nosso time está merecendo uma vitória e vamos nos dedicar a isso”, declarou o líbero Fabio Paes.

“O jogo pode decidir o classificado para a semifinal. O grupo está bem consciente do que tem que fazer. Vamos buscar a vitória e a classificação”, disse o treinador Alessandro Fadul.

Pelo lado do Unincor/Três Corações, vale ficar de olho na presença do oposto Alemão, que começou a temporada acertado com o Juiz de Fora Vôlei, mas que acabou virando um dos destaques do rival. Mesmo jogando fora de casa, todos sabem da importância de arrancar uma vitória para ingressar nas semifinais do Estadual.

foto: Unincor/Três Corações/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário