domingo, 13 de setembro de 2015

(Mineiro) No sufoco, Minas Tênis Clube supera UFJF no tie-break

Em um jogo equilibrado e muito difícil, o Minas Tênis Clube derrotou a UFJF por 3 sets a 2, parciais de 27/25, 25/19, 19/25, 20/25 e 15/12, no ginásio Palmeirense, na cidade de Ponte Nova. Com o resultado, a equipe de Belo Horizonte segue invicta no Estadual, com cinco pontos em dois jogos. Esse foi o primeiro confronto entre as duas equipes, que se enfrentarão, novamente, neste domingo, no mesmo local, também pelo Campeonato Mineiro.

O Minas Tênis Clube iniciou melhor a partida, porém a UFJF mostrou desde o começo que iria complicar a vida da equipe de BH. No primeiro set, muita disputa e vitória dos comandados de Nery Tambeiro por 27 a 25. Na segunda parcial, a equipe de Juiz de Fora acabou errando muito, o que acabou deixando o adversário mais a vontade em quadra para vencer por 25 a 19.

Com 2 sets a 0 no placar, era esperado que o Minas Tênis Clube fosse para cima e finalizasse o duelo. Entretanto, a UFJF arriscou mais no saque e com bom volume de jogo no ataque acabou dando o troco e vencendo o terceiro set por 19 a 25. Embalado pela vitória na parcial anterior, o time de Juiz de Fora seguiu no mesmo ritmo e venceu o quarto set por 20 a 25. No tie-break, muita disputa, mas a experiência da equipe da capital falou mais alto para fechar o jogo em 15 a 12. 

foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário