domingo, 13 de setembro de 2015

(Mineiro) Montes Claros derrota Unincor/Três Corações e segue invicto

Mesmo jogando no ginásio Pelezão, o Montes Claros superou o Unincor/Três Corações por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/20 e 25/22, pelo Campeonato Mineiro. Com o resultado, o Pequi Atômico se manteve invicto e assumiu a liderança, com oito pontos, enquanto a equipe do técnico Toninho Rezende sofreu a quarta derrota seguida e corre o risco de não entrar nas semifinais.

O Montes Claros foi mais forte desde o início do jogo, mostrando experiência para cima dos garotos da equipe da casa. Com ritmo intenso do começo ao fim do primeiro set, os visitantes fecharam em 25 a 19. Na segunda parcial, os comandados de Marcelinho Ramos mantiveram o bom volume de jogo e no momento mais importante conseguiu abrir vantagem para fazer 25 a 20.

Um dos destaques da partida foi o ponteiro Renan Purificação, que marcou 14 pontos e ajudou a garantir de Montes Claros e não deixar a Unincor/Três Corações reagir no terceiro set. Mesmo equilibrando as ações, os donos da casa não conseguiram bater o Pequi Atômico que fechou o duelo em 25 a 22.

Na próxima quinta feira. às 20h, o Montes Claros encara o Minas Tênis Clube, no ginásio Tancredo Neves. Já o Unincor/Três Corações só volta a jogar no dia 20, às 11h, contra a UFJF, no ginásio da faculdade de Educação física, em Juiz de Fora.

foto: Cristiano Lemos/Vôlei UninCor

Nenhum comentário:

Postar um comentário