sexta-feira, 11 de setembro de 2015

(Mineiro) Minas Tênis Clube e UFJF fazem rodada dupla em Ponte Nova

A cidade de Ponte Nova receberá dois jogos entre Minas Tênis Clube e UFJF, neste final de semana, pela primeira fase do Campeonato Mineiro. As equipes entram em quadra no sábado, às 17h, e também no domingo, às 10h, sendo que o time de Belo Horizonte busca sua segunda vitória e está invicto, enquanto o clube de Juiz de Fora sofreu duas derrotas até aqui na competição.

Em sua estreia no Estadual, mesmo com desfalques, o Minas Tênis Clube venceu o Unincor/Três Corações, na Arena JK. Agora com o reforço do ponteiro Bruno Canuto e do oposto Escobar, que estavam lesionados, e do central Flávio, que estava com a seleção brasileira Sub-23, a expectativa é que o técnico Nery Tambeiro possa entrosar mais a equipe.

“Serão jogos importantíssimos para o nosso time, pois podem definir a nossa classificação para a próxima fase. Estamos indo com força máxima para essas partidas. O Bruno Canuto e o Escobar estão recuperando de lesão, mas se for necessário eles também jogarão. É importante conseguir o resultado positivo”, afirmou Nery Tambeiro.

As derrotas para a Unincor/Três Corações e Montes Claros, ambas fora de casa e no tie-break, não foram consideradas de todo ruim para a UFJF. O técnico Alessandro Fadul sabe das dificuldades do Estadual e entende que no ginásio Palmeirense terá duas partidas bem duras contra o Minas Tênis Clube, mas acredita em uma evolução de sua equipe.

“O desempenho contra Montes Claros já foi muito superior ao da estreia. No próprio treinamento a gente percebe que já estamos com muito mais fôlego e começando a criar um entrosamento. Para os dois jogos do fim de semana, precisamos continuar melhorando”, declarou o treinador Alessandro Fadul.

foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário