quarta-feira, 23 de setembro de 2015

(Mineiro) Juiz de Fora recebe Montes Claros de olho em vaga na semifinal

Nesta quarta-feira, às 20h, o Juiz de Fora Vôlei encara o Montes Claros, no ginásio da Faefid na UFJF, pelo Campeonato Mineiro. Ocupando a quinta colocação, com quatro pontos, a equipe de Alessandro Fadul tenta subir na tabela para seguir com chances de chegar as semifinais, enquanto o Pequi Atômico, com onze pontos, e já classificado, aparece na liderança do Estadual.

Na partida válida pelo primeiro turno, no ginásio Tancredo Neves, o Juiz de Fora fez jogo duro e só perdeu no tie-break para Montes Claros. Com uma maratona de jogos, sendo três em seis dias, a grande preocupação está no condicionamento físico dos atletas, porém o momento na equipe de Alessandro Fadul é de superação para chegar a fase seguinte da competição.

No Montes Claros, o técnico Marcelinho Ramos viu evolução na equipe que venceu o Minas Tênis Clube no final de semana, em casa. Com o ponteiro Bob e o oposto André Nascimento se destacando, a equipe quer garantir mais três pontos mesmo jogando fora de casa para se firmar na liderança. Vale lembrar que quem chegar em primeiro lugar terá vantagem de decidir em casa o Campeonato Minero.

“Respeitamos, sabemos que é um adversário difícil, mas pensamos sempre na vitória e não queremos ser a primeira equipe a perder para a UFJF”, ressaltou o treinador Marcelinho Ramos, que vem trabalhando os pontos onde a equipe tem pecado, para evitar surpresas.

foto: Juiz de Fora/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário