quinta-feira, 24 de setembro de 2015

(Mineiro) Invicto Sada/Cruzeiro recebe o líder Montes Claros em Sete Lagoas

Nesta sexta-feira, às 20h, o Sada/Cruzeiro encara o Montes Claros, no ginásio da Unifemm, em Sete Lagoas, pelo Campeonato Mineiro. Atualmente em terceiro lugar, com nove pontos e invicto, o time celeste quer manter o 100% de aproveitamento, enquanto o Pequi Atômico, que aparece na liderança, com 14 pontos, quer se manter na ponta da tabela.

Os cruzeirenses querem manter o bom ritmo jogando em seus domínios. Até o momento o Sada/Cruzeiro atuou apenas como visitante e espera contar com o apoio da torcida de Sete Lagoas para somar mais três pontos na tabela. O técnico Marcelo Mendez quer ver o time evoluindo a cada partida, já pensando na fase final do Estadual e no Mundial de Clubes, que será no final de outubro, em Betim.

“Essas duas partidas para nós são muito importantes para entrosar o time, para cada vez jogarmos melhor, até a fase final do Mineiro e também para o Mundial. O Montes Claros tem jogadores com muita experiência na Superliga. Acho que não podemos abaixar o nível de jogo em momento algum. Será um jogo disputado”, avaliou o técnico Marcelo Mendez.

“O Cruzeiro tem uma torcida gigantesca. Então onde a gente vai, mesmo fora de Minas, a gente tem uma torcida grande. Ainda mais quando vamos para cidades que não estão tão habituadas a receber um jogo de vôlei, os torcedores acompanham, incentivam muito. A gente gosta muito dessa energia. Estivemos em Sete Lagoas na última semana e parece que a cidade está bem mobilizada para esses jogos. Espero que a gente tenha ginásio cheio”, disse o central Éder.

Pelo lado do Montes Claros, a vitória sobre o Juiz de Fora, no ginásio da UFJF, foi muito importante para mostrar a todos que o time está no caminho certo. Encarar o Sada/Cruzeiro, ainda mais em Sete Lagoas, é um desafio diferente e para isso, o técnico Marcelinho Ramos sabe que seu time precisa jogar no limite, errando o menos possível, principalmente no saque e no passe.

foto: Renato Araujo/Sada/Cruzeiro/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário