sábado, 12 de setembro de 2015

(Mineiro) Com novidade, Montes Claros pega Unincor/Três Corações

Após duas vitórias dentro de casa, o Montes Claros enfrenta o Unincor/Três Corações, neste sábado, às 19h, no ginásio Pelezão, pelo Campeonato Mineiro. Com cinco pontos, o Pequi Atômico vai em busca de mais um resultado positivo para assumir a liderança da competição, hoje do Sada/Cruzeiro (seis pontos). Já a equipe de Toninho Rezende quer vencer para apagar a sequência de três derrotas seguidas.

Depois de vencer o mesmo Unincor/Três Corações (3 a 0) na estreia e fazer um jogo bem disputado contra a UFJF (3 a 2), ambos no ginásio Tancredo Neves, o objetivo é seguir invicto atuando fora de casa. Para isso, o técnico Marcelinho Ramos conta com todos os jogadores à disposição, já que o oposto Wagner, que estava com a Seleção Brasileira Sub-23, já se apresentou e será opção no banco.

“Temos que focar na partida e assegurarmos nossa classificação. Vamos jogar longe da nossa torcida, mas independente do adversário vamos dar nosso melhor já pensando na semifinal e em voos maiores que seria a final”, declarou o central Maicon.

Pelo lado do Unincor/Três Corações, o momento é de colocar a casa em ordem após duas derrotas seguidas em casa para o Sada/Cruzeiro. O técnico Toninho Rezende sabe que o Estadual servirá muito como um preparativo para a Superliga B, mas a intenção é pelo menos colocar a equipe nas semifinais. Arrancar pontos do Montes Claros pode ser um diferencial na reta final da fase classificatória.

“Nossa equipe já conhece o ritmo de jogo do Montes Claros. Fizemos o primeiro jogo lá e agora temos a oportunidade de reverter esse resultado e conseguir vencer em casa. Eles têm uma rede forte, temos que trabalhar melhor o passe para o levantador ter mais opções de ataque”, comentou o central Diego Silva.

“Temos que imprimir um bom ritmo de saque, manter o jogo equilibrado e virar as bolas nos momentos decisivos. Os próximos jogos serão importantes para tentarmos garantir a vaga nas semifinais", analisou o ponteiro e capitão Renato Hermely.

foto: Fredson Souza/Montes Claros

Nenhum comentário:

Postar um comentário