terça-feira, 1 de setembro de 2015

(Mineiro) Com expectativa de bom público, Montes Claros recebe a UFJF

Nesta quarta-feira, às 20h, o Montes Claros recebe a UFJF, no ginásio Tancredo Neves, de olho em sua segunda vitória no Campeonato Mineiro. Após vencer o Unincor/Três Corações em sua primeira partida, o Pequi Atômico espera garantir mais três pontos para seguir invicto e com 100% de aproveitamento na competição. Já a equipe de Juiz de Fora quer marcar pontos e quem sabe vencer o primeiro duelo no Estadual.

Para conquistar os três pontos, o discurso do Montes Claros é de respeitar o adversário, mas fazer o dever de casa e dar sequência ao projeto rumo à primeira colocação geral da fase classificatória. Com o objetivo de garantir o direito jogar diante de sua torcida na etapa final, todos no Pequi Atômico sabem que não podem perder pontos em casa, como diante da UFJF.

“O pensamento é o mesmo. Não vai ser um jogo fácil, mas temos que subir mais um degrau, principalmente por jogar em casa”, declarou o central Thiago Salsa, que valoriza a presença da torcida, pois no primeiro duelo mais de 2 mil pessoas estiveram no Caldeirão.

Na UFJF, a boa notícia é que depois de fazer uma série de improvisos na primeira partida contra a Unincor/Três Corações, o treinador Alessandro Fadul deve contar com dois reforços para esse duelo. O central Diego Almeida está na fase final de recuperação de uma entorse no tornozelo direito e será reavaliado antes da partida, enquanto o oposto Ricardo Faccin, que se juntou ao grupo uma semana após o início da pré-temporada, está próximo das suas condições físicas ideais.

foto: Matheus Pereira/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário