terça-feira, 15 de setembro de 2015

Lebes/Gedore/Canoas faz mais um amistoso e anuncia oposto Wanderson

O Lebes/Gedore/Canoas disputou, na última segunda-feira, seu quinto amistoso preparatório (o terceiro com Voleisul/Paquetá Esportes) para o Campeonato Gaúcho. O método foi o mesmo dos outros jogos: primeiro set sem contagem de pontos, com distribuição de bônus para a equipe que virasse cada bola. Na sequência valia as regras oficiais na quadra do ginásio La Salle.

O Vôlei Canoas (agora chamado Lebes/Gedore/Canoas), com o retorno de Dennis e a chegada de Léo Caldeira, ganhou em volume de jogo. Voleisul/Paquetá Esportes também teve suas principais contratações em quadra: Mão e Samuel. O equilíbrio se refletiu no placar: 2 a 1 para os visitantes, com parciais de 23/25, 24/26 e 25/23. Nesta terça-feira, o Lebes/Gedore/Canoas faz seu último amistoso, na Serra gaúcha, contra o Bento Vôlei/Isabela

Fora de quadra, a diretoria do Lebes/Gedore/Canoas acertou a contratação do oposto Wanderson, que fez carreira no voleibol mineiro e na França. Revelado pelo Minas Tênis Clube, onde atuou de 2004 a 2007, o jogador teve passagens pelas seleções de base do Brasil, sendo convocado entre 2008 e 2010 para a Seleção de Novos. Na Europa, atuou pelo Poitiers (foi vice-campeão nacional), Cannes e Tourcoing, sendo que ainda vestiu a camisa da UFJF, Brasil Kirin e Montes Claros.

“Conheço o trabalho do Marcelo (Fronckowiak) e também do Canoas, que tem nomes como Gustavo e Minuzzi, com quem joguei, e que dão credibilidade e seriedade ao projeto. Meu objetivo é crescer e ajudar o clube a ir cada vez mais longe, ainda mais em uma cidade que gosta do voleibol. Sabemos o quanto isso é especial”, declarou o oposto Wanderson.

foto: Matheus Beck/Vôlei Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário