segunda-feira, 28 de setembro de 2015

(Gaúcho) Voleisul/Paquetá Esportes vence duas vezes o Sest/Senat/Brilhante

Voleisul/Paquetá Esportes e Sest/Senat/Brilhante se enfrentaram por duas oportunidades no último final de semana pelo Campeonato Gaúcho. Na sexta-feira, em Pelotas, a equipe de Novo Hamburgo venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/10, 25/21 e 25/14, e no domingo, os comandados de Paulo Roese repetiram o placar com 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/14 e 25/16, desta vez atuando em seus domínios.

Tanto fora de quase quanto no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, o Voleisul/Paquetá Esportes dominou completamente as ações. No primeiro duelo, logo no início um set de 25 a 10 mostrou que os visitantes entrariam soltando o braço, ainda mais devido a derrota na estreia. Já no primeiro jogo em casa na competição, os comandados de Paulo Roese deram um aperitivo do que o torcedor pode esperar na temporada.

O Voleisul/Paquetá Esportes volta a quadra no próximo sábado, às 20h, para encarar o Lebes/Gedores/Canoas, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. Já o Sest/Senat/Brilhante encara o Bento Vôlei/Isabela, na sexta-feira, às 20h, em Pelotas.

foto: Daniel Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário