domingo, 20 de setembro de 2015

(Gaúcho) Lebes/Gedore/Canoas vence mais uma e dispara na liderança

Em sua primeira partida no ginásio La Salle, pelo Campeonato Gaúcho, o Lebes/Gedore/Canoas venceu o Sest/Senat/Brilhante por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/13 e 25/12. Com o resultado, a equipe de Marcelo Fronckowiak chegou aos seis pontos em dois jogos, disparando na liderança da competição, que ainda contra com o Bento Vôlei/Isabela e o Voleisul/Paquetá Esportes.

Mesmo com uma equipe diferente da estreia, quando venceu em Pelotas, o Lebes/Gedore/Canoas não demorou para se impor. Com autoridade nos bloqueios, os donos da casa chegaram a 25 a 14 no primeiro set em um ponto de Tarcísio justamente neste fundamento.

Os dois sets seguintes foram por diferenças ainda maiores: 25 a 13 no segundo e 25 a 12 no terceiro. O técnico Marcelo Fronckowiak aproveitou e promoveu as entradas de Bozko, Borghetti e Matheus. Os três, além de Victor Hugo, eleito o melhor da partida, se destacaram no saque, e fecharam a partida em pouco mais de 1h15min.

“Foi um jogo bom, em que aproveitamos para corrigir alguns erros e ganhar ritmo de jogo. Precisamos trabalhar ao longo da semana, treinar forte, pois temos um grande desafio em casa na próxima rodada”, disse o central Victor Hugo. 

No próximo sábado, às 18h, o Lebes/Gedore/Canoas recebe o Bento Vôlei/Isabela no ginásio La Salle. Um dia antes, às 20h, o Sest/Senat/Brilhante recebe o Voleisul/Paquetá Esportes, em Pelotas.

foto: Matheus Beck/Lebes/Gedore/Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário