quinta-feira, 17 de setembro de 2015

(Gaúcho) Lebes/Gedore/Canoas inicia caminhada para o tetra em Pelotas

Campeão nos últimos três anos, o Lebes/Gedore/Canoas inicia nesta sexta-feira a luta pela manutenção da hegemonia no vôlei gaúcho. Na estreia oficial da temporada, a equipe comandada agora por Marcelo Fronckowiak enfrenta o Sest/Senat/Brilhante, às 20h, em Pelotas. A edição deste ano contra com quatro equipes que jogam em turno e returno, se classificando para as semifinais e, consequentemente, a decisão.

A expectativa é que este seja o campeonato mais disputado da última década. Isto porque três das quatro equipes envolvidas na competição estão garantidas na elite da Superliga desta temporada. Embora o Sest/Senat/Brilhante seja o único time fora deste grupo (os outros são Bento Vôlei/Isabela e Voleisul/Paquetá Esportes), o Lebes/Gedore/Canoas não espera encontrar facilidade nas duas partidas contra o representantes do Sul do Estado.

“Manter a hegemonia no Rio Grande do Sul não será fácil. Temos duas grandes equipes, como Voleisul e Bento, que têm investimento superior ao nosso nesta temporada. Esperamos representar bem o clube no Campeonato Gaúcho mais competitivo dos últimos 10 anos e, em seguida, almejar um posto melhor na Superliga”, afirmou o técnico Marcelo Fronckowiak.

“Fizemos uma pré-temporada muito boa, com uma série de amistosos que serviram para dar entrosamento à equipe. Vamos manter o foco para enfrentar o Brilhante que, apesar de ser o único time a não estar presente na Superliga, pode acabar surpreendendo no campeonato”, declarou o ponteiro Alê, um dos destaques do time na temporada passada que continua no elenco.

foto: Matheus Beck/Lebes/Gedore/Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário