sexta-feira, 25 de setembro de 2015

(Gaúcho) Lebes/Gedore/Canoas e Bento Vôlei/Isabela fazem jogo de invictos

Neste sábado, às 18h, Lebes/Gedore/Canoas e Bento Vôlei/Isabela fazem, no ginásio La Salle, um duelo de invictos no Campeonato Gaúcho. A equipe comandada por Marcelo Fronckowiack vem de duas vitórias sobre o Sest/Senat/Brilhante, enquanto o time da Serra ganhou, em casa, do Voleisul/Paquetá Esportes. A expectativa é de um grande jogo, ainda mais que os dois times fizeram amistosos bem disputados na pré-temporada.

O Lebes/Gedore/Canoas, que lidera o Estadual com seis pontos em duas partidas, entra na partida com a missão de manter sua invencibilidade e mostrar que é o time a ser batido na competição, ainda mais por buscar o tetracampeonato. Mesmo com a equipe ainda buscando o melhor entrosamento, já é visível o toque de Marcelo Fronckowiak no elenco, principalmente nos jovens, como o central Matheus e o ponteiro Alê.

“Nos amistosos contra Bento, erramos muitos saques, principalmente nos serviços forçados. Mas a semana de treinos foi muito boa. Esperamos evoluir nesse fundamento e na parte tática, pois esse jogo é muito importante. Vamos dar o sangue para nos mantermos na liderança com maior vantagem ainda”, declarou o central Tarcísio. 

No Bento Vôlei/Isabela, a estreia com vitória no tie-break, em casa, sobre o time de Novo Hamburgo, foi importante em termos de resultado, porém o técnico Paulão sabe que a equipe precisa melhorar em alguns fundamentos. O levantador Marlon já parece adaptado ao voleibol brasileiro e aos novos companheiros, enquanto a grande ausência é o ponteiro Bruno Temponi (lesionado).

“Estamos treinando uma série de opções, o que é natural (...) O Lebes/Gedore/Canoas tem jogadores muito experientes, jogueiros. Temos que ter muito cuidado, porque é um time que tem uma boa comissão técnica e que sabe jogar. É jogo parelho, igual, de equilíbrio total”, analisou o treinador Paulão.

foto Matheus Beck/Lebes/Gedore/Canoas

Um comentário: