Funvic Taubaté busca alternativa para segurar canadense Gavin Schmitt

O canadense Gavin Schmith, que foi anunciado em abril como um dos reforços da Funvic Taubaté/São Paulo FC, pode acabar não vestindo a camisa da equipe paulista nesta temporada. A alta do dólar, atualmente cotado a R$ 4,00, seria o principal problema, já que o salário do jogador seria pago na moeda norte-americana. A diretoria busca alternativa, porém a situação não é das mais confiantes.

Especula-se que o diretor da Funvic Taubaté/São Paulo FC tentará convencer o oposto canadense a receber na moeda brasileira, porém outra possibilidade seria a aquisição de parceiros para bancar apenas o salário do estrangeiro. Entretanto, o time do Vale do Paraíba já tem um orçamento bastante alto, tendo contratado nomes como Lucarelli, Lipe, Riad e Otávio, todos de Seleção Brasileira.

Uma definição deve ocorrer na próxima semana, após o término da Copa do Mundo, que ocorre no Japão, onde está Gavin Schmidt com a Seleção do Canadá. Nos bastidores se fala muito que a Funvic Taubaté/São Paulo FC poderia investir em um jovem oposto, já que Leozão vem fazendo um bom trabalho no Campeonato Paulista – Divisão Especial.

foto: FIVB/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio