domingo, 6 de setembro de 2015

Em reestreia de técnico, Aprov/Chapecó vence amistoso antes dos JUB’s

Atual campeão dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s), a Aprov/Unoesc/Angel Lira Fox/Chapecó vem treinando forte para a edição deste ano que ocorre em outubro na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. Na última semana, a equipe que voltou a ser comandada por Nilton Rex venceu o Concórdia por 3 sets a 1, em amistoso realizado no ginásio Ivo Silveira.

A Aprov/Unoesc/Angel Lira Fox/Chapecó tem como principal objetivo o bicampeonato dos Jogos Universitários Brasileiros, onde no ano passado derrotou na final a UPIS/Brasília, que disputou a Superliga B passada e esteve ultimamente em uma seletiva para o ingresso na elite nacional. Além da JUB’s, o time de Nilton Rex se prepara para o Campeonato Catarinense.

O Campeonato Catarinense deste ano ainda não tem data de inicio e até o momento apenas Aprov/Unoesc/Angel Lira Fox/Chapecó e Apan/Barão/Blumenau se inscreveram oficialmente. A expectativa é que nos próximos dias FME Criciúma/Vigilância Radar/Admol/Esucri confirme sua participação, assim como o Itajaí/Pró-Vôlei.

foto: Aprov/Chapecó/Divulgação

Um comentário: