terça-feira, 22 de setembro de 2015

(Copa Bandeirantes) Com direito a set 37/35, Limeira vence Mogi das Cruzes

Jogando no ginásio Poliesportivo de Limeira, a AABB/West Coast derrotou o Vôlei Mogi/Vila Santista por 3 sets a 1, parciais de 37/35, 21/25, 25/22 e 25/17, em partida válida pelo primeiro turno do Campeonato Paulista – 1ª divisão – Copa Bandeirantes. Com o resultado, os limeirenses chegaram aos 14 pontos e assumiram a segunda colocação, enquanto o time do técnico Eder Souza confirma a liderança, com 18 pontos.

Restando uma rodada para o término da primeira fase, o Vôlei Mogi/Vila Santista garantiu o primeiro lugar e terá a oportunidade de decidir em casa a etapa decisiva da Copa Bandeirantes. AABB/West Coast, com 14 pontos, e C.S.S. II Exercito/Osasco, com onze pontos, já estão classificados, enquanto São José do Rio Preto, com cinco pontos, e Apiv/Rezende/Selam, com três pontos, brigam pela última vaga.

Na próxima sexta-feira, às 20h, São José do Rio Preto recebe a AABB/West Coast, no ginásio Montanhaz. No domingo, às 15h, a Apiv/Rezende/Selam pega o C.S.S. II Exercito/Osasco, no ginásio Waldemar Blatkauska. Já na quarta-feira, às 20h30min, o C.S.S II Exercito/Osasco enfrenta o São José do Rio Preto, no José Liberati.

foto: Juliana Kageyama

Nenhum comentário:

Postar um comentário