quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Com ações na comunidade, Montes Claros mostra sintonia com torcedores

A vitória do Montes Claros sobre o Unincor/Três Corações, na estreia do Campeonato Mineiro, ainda está rendendo pontos para a equipe. Mas, desta vez, fora de quadra. Representantes da Associação Norte Mineira de Apoio ao Autista (Anda), referência em TEA (transtorno de espectro autista) na região, compareceram ao treino da equipe na última terça-feira, para receber os mais de 200kg de alimentos arrecadados na partida do último sábado.

Ações sociais sempre foram um dos principais focos do Montes Claros Vôlei fora das quadras. Ao longo temporada passada, mais de 10 toneladas de alimentos foram arrecadados e repassados para instituições filantrópicas da região, mantendo um elo de ‘dar e receber’ entre a equipe e o público. Na partida desta quarta-feira, contra a UFJF, também no ginásio Tancredo Neves, o Montes Claros realizará mais arrecadações para apoiar outras instituições sem fins lucrativos da cidade. 

“Este ano, temos como meta ultrapassar a quantidade de alimentos arrecadados na temporada passada para ajudarmos ainda mais instituições. A população pode continuar contribuindo nas próximas partidas do Montes Claros Vôlei em casa”, disse o gestor da equipe, Andrey Souza.

Ainda fora da quadra, o Montes Claros lançou seu projeto de Sócio-Torcedor, que oferecerá descontos e condições especiais em diversas lojas, restaurantes, postos de combustível, cinemas e muitos mais. Com planos acessíveis, o torcedor que adquirir algum dos dois planos superiores da plataforma terá ainda direito a uma camisa oficial do Pequi Atômico. 

“O Sócio-Torcedor do Montes Claros Vôlei será um programa em que o torcedor terá participação direta no êxito do time (...) O programa pegou como base os programas de sucesso que já existem no futebol, porém, com condições muitos mais vantajosas”, declarou PC Almeida Jr, consultor da Melt Comunicação e um dos responsáveis pelo desenvolvimento da produto.

Quer saber mais sobre os planos de sócio torcedor, acessa lá: http://montesclarosvolei.com.br

foto: Fredson Souza/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário