sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Castro almeja participar da próxima Superliga B

Visando a participação na Superliga B em 2016, o técnico Fábio Sampaio do MV Selmer/Caramuru/Castro e o secretário de esportes do município, Antenor Telles, estiveram na última semana em Curitiba, na sede da Federação Paranaense de Voleibol, onde participaram de uma reunião com o presidente Neuri Barbieri e com o diretor executivo Olegário Stinglin. Após o compromisso, todas as partes ficaram confiantes na possibilidade de Castro ingressar na competição nacional.

“Sabemos que a Superliga B já é um grande passo para qualquer equipe. Estamos nos preparando há quase dois anos para que tudo saia da melhor forma possível. Hoje a procura de atletas com interesse em jogar por Castro é grande e isso revela o nosso crescimento. Contamos com o apoio da prefeitura e dos nossos patrocinadores, sem eles nada seria possível”, disse o técnico Fábio Sampaio.

“O Fábio e todo o pessoal de Castro estão fazendo um excelente trabalho. Já faz tempo que sabemos do interesse deles em participar da Superliga B. Agora é um momento em que a equipe está muito mais madura e consciente, acredito que o momento é positivo para eles e, consequentemente, para o voleibol paranaense. Temos interesse na participação de Castro e agora vamos tentar formalizar tudo junto à CBV para que, o mais breve possível, tenhamos essa confirmação”, revelou Neuri Barbieri.

Vale destacar que a equipe vem obtendo bons resultados nesta temporada, sobretudo nas categorias Sub-19 e adulta, o que credencia a equipe a almejar a entrada na Superliga B. Atualmente, o MV Selmer/Caramuru/Castro disputa o Campeonato Paranaense, sendo que neste final de semana encara dois jogos importantes contra o Foz/Brasas English, em Foz do Iguaçu. Além disso, disputou a Liga Nacional, onde foi campeão da Copa Sul e na fase final ficou com o terceiro lugar.

“Sempre quisemos através do trabalho sério estar entre os grandes do Estado. Participar da Superliga B sempre foi um objetivo e agora com o projeto ainda mais sólido estamos tendo essa oportunidade. Para isso estamos finalizando acertos de patrocínio e já renovando com alguns atletas. Estamos negociando alguns reforços, repatriando alguns atletas que estão fora do Brasil, e acima de tudo solidificando o projeto atual”, concluiu o treinador Fábio Sampaio.

foto: FPV/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário