sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Carlos Schwanke dá início aos trabalhos no Bahrain

A temporada 2015/2016 começou a todo vapor para o técnico Carlos Schwanke. Após uma rápida passagem pelo Montes Claros, o brasileiro está de volta ao exterior, desta vez para comandar o Dar Kulaib, uma das forças do Bahrain. Campeão na Suíça e na Arábia Saudita, ele espera ter o mesmo sucesso neste novo desafio.

“Após a chegada, já no outro dia estava trabalhando com a equipe. Me senti muito bem recebido pelos diretores, atletas e torcedores (...) A primeira competição é agora no final de setembro com a equipe juvenil. Já estamos trabalhando forte para formar novos atletas e trazê-los para a equipe principal. Em outubro, iniciam as competições com o time adulto. Espero, até lá, ter uma boa base de jogadores”, declarou o técnico.

Vale ressaltar que no Dar Kulaib, Carlos Schwanke será responsável também pelos trabalhos das categorias de base. A intenção da diretoria é aproveitar a experiência do brasileiro para relevar jovens valores para o time adulto. Além disso, a chegada do treinador deve ajudar no desenvolvimento da modalidade no país.

“Dar Kulaib é uma vila dentro do Bahrain, tudo é muito simples. São pessoas apaixonadas pelo voleibol, que tentam fazer o melhor para desenvolver o esporte na comunidade. Temos uma boa condição de treinamento”, declarou Carlos Schwanke.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário