Campeonato Gaúcho começa no dia 18 de setembro

O Campeonato Gaúcho 2015 já tem data para começar. Após reunião com a presença do presidente da Federação Gaúcha de Vôlei, Carlos Cimino, e de representantes dos times participantes da competição (Sest/Senat/Brilhante, Vôlei Canoas, Bento Vôlei/Isabela e Voleisul/Paquetá Esportes), ficou definido que a competição inicia com rodada dupla no dia 18 de setembro, às 20h.

O atual tricampeão, Vôlei Canoas, inicia a busca pelo tetra jogando fora de casa, em Pelotas, enfrentando o Sest/Senat/Brilhante. Já o vice-campeão da edição 2014, Voleisul/Paquetá Esportes irá a Bento Gonçalves, onde encara o Bento Vôlei/Isabela, no ginásio municipal.

A tabela completa do Estadual será divulgada na próxima sexta-feira. O regulamento, que ainda não foi oficializado, deve ser o mesmo da edição passada, onde as equipes jogam em turno e returno. Os quatro passam para as semifinais, onde ocorre o cruzamento olímpico, sendo que quem tiver a melhor campanha na fase classificatória terá vantagem no mando de quadra.

foto: FGV/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga