sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Brasil vence os dois amistosos diante do Canadá e parte para a França

Depois de vencer três dos quatro jogos que fez diante dos Estados Unidos, a Seleção Brasileira derrotou o Canadá por duas oportunidades nesta semana, no Saville Community Sports Centre, em Edmonton, na casa do adversário. Na terça-feira, o time verde e amarelo venceu por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/19, 25/16 e 25/19, enquanto na quarta-feira, a vitória dos comandados de Bernardinho foi de 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/19 e 25/20.

“Aqui no Canadá foram jogos muito bons para a nossa preparação. No de hoje, o time foi modificado, então conseguimos dar ritmo a todos e isso é muito interessante para o grupo. A cada dia estamos ganhando mais confiança, crescendo e seguindo no caminho certo. Tanto os jogos dos Estados Unidos, como os do Canadá, foram muito proveitosos”, afirmou o levantador Raphael.

No primeiro duelo contra o Canadá Bernardinho começou a partida com o levantador Bruninho, o oposto Renan, os ponteiros Lucarelli e Maurício, os centrais Otávio e Isac, além do líbero Serginho. Já no segundo confronto, os titulares foram o levantador Rapha, o oposto Evandro, os centrais Lucão e Éder, os ponteiros Lipe e Lucas Lóh e o líbero Mário Jr.

Esses jogos, e outros, fazem parte de uma série de amistosos que a Seleção Brasileira faz em preparação para o Campeonato Sul-Americano, que será de 29 de setembro a 4 de outubro, em Maceió. Do Canadá, a equipe verde e amarela seguiu para a França, onde enfrentará a seleção anfitriã nos dias 5 e 7 deste mês.

foto: Canadá/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário