terça-feira, 8 de setembro de 2015

Brasil e França fazem amistosos de alto nível na Europa

A Seleção Brasileira realizou dois amistosos, no último final de semana, contra a França, na casa dos atuais campeões da Liga Mundial. No sábado, o time verde e amarelo levou a melhor vencendo por 3 sets a 2, parciais de 26/24, 22/25, 25/22, 16/25 e 15/13. Já no domingo, os donos da casa deram o troco e ganharam por 3 sets a 2, parciais de 25/19, 25/19, 22/25, 21/25 e 15/17.

“Foi um jogão. Todos já sabem do nível que a França está jogando. Nós começamos bem, com um ritmo forte, errando muito pouco, e, no começo do terceiro set, eles começaram com uma formação diferente e, mesmo com o passe controlado, não conseguimos rodar muitas bolas”, contou o ponteiro Lipe a respeito da última partida entre as seleções.

Após o jogo de domingo, o Brasil chegou a 10 amistosos disputados no exterior, com seis vitórias e apenas dois resultados negativos. As primeiras partidas foram nos Estados Unidos, onde a Seleção Brasileira venceu três jogos e perdeu apenas um. No Canadá, a equipe verde e amarela conseguiu dois resultados positivos. E, na França, uma vitória e uma derrota.

Agora, a Seleção Brasileira segue para a Eslovênia para mais dois amistosos, nos dias 9 e 10. Os jogos servem como preparação para o Campeonato Sul-Americano, que será de 29 de setembro a 4 de outubro, em Maceió (AL).

foto: Federação Francesa/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário