Após seis anos na Argentina, central Júnior acerta com São José dos Campos

Na reta final do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o São José dos Campos acertou a contratação do central José Jorge Souza Santos Júnior, de 27 anos, que estava no voleibol argentino. O jogador, que é mais conhecido por Júnior, foi destaque da UPCN, de San Juan, onde ficou por cinco anos, e na última temporada vestiu a camisa do Personal/Bolivar, dois dos mais tradicionais times do país vizinho.

“Estou muito feliz em voltar para o Brasil e muito feliz com a oportunidade de jogar na equipe de São José. Conheço alguns atletas deste elenco, joguei com Alemão em Jaraguá do Sul e tive oportunidade de encontrar outros destes atletas, em quadra, em times adversários. Sei que é uma boa equipe e que juntos vamos poder dar muitas alegrais à cidade”, declarou Júnior, que tem no currículo quatro títulos de campeão argentino e um Sul-Americano.

A chegada de Junior preenche a lacuna no elenco deixada pelo central Athos, que aceitou proposta do Zamaleque, do Egito. A tendência é que ele fique à disposição para o último jogo da fase classificatória do Estadual, contra o Santo André, na quinta-feira, no ginásio Pedro Dellantonia.

foto: Zaia Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio