domingo, 6 de setembro de 2015

Após conquista regional, equipe de Criciúma encara os JUB’s

A FME Criciúma, por meio de um convênio com as Faculdades Esucri e os patrocínios da Vigilância Radar e da Admol, voltou a ter uma equipe de alto rendimento nesta temporada e os resultados já aparecem. Com o comando de Luciano Carvalho, que conhece bem os jogadores da região, tendo trabalho também em Içara, a equipe da FME Criciúma/Vigilância Radar/Admol/Esucri conquistou os Jogos Universitários Catarinenses, disputado em Pinhalzinho. 

“O retorno do vôlei masculino adulto é importante, conseguimos parcerias com três empresas e também um recurso de R$ 587 mil do Ministério do Esporte para investir em categorias de base (...) Conquistamos um título expressivo em menos de três meses após a volta do vôlei masculino. Isso fortalece o trabalho desenvolvido com a equipe”, ressaltou o presidente da FME Criciúma, Renato Valvassori.

Nos Jogos Universitários Catarinenses, o grupo comandado por Luciano Carvalho derrotou os representantes da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) e Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Com isso, além do título ganhou a vaga 63º Jogos Universitários Brasileiros (Jubs), que serão realizados em outubro, em Uberlândia (MG).

“Nossa participação foi positiva. Vencemos os três confrontos disputados e nos classificamos para os Jubs (...) A expectativa é a melhor possível. Estamos preparados e vamos buscar o título”, destacou Luciano Carvalho, que integrou a comissão técnica do Brasil durante a 28ª Universíade, realizada em julho, em Gwangju, na Coreia do Sul. 

foto: Esucri/Divulgação

Um comentário: