segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Antes da estreia na temporada 2015/2016, Sada/Cruzeiro apresenta uniforme

O Sada/Cruzeiro apresentou na tarde desta segunda-feira, o uniforme que a equipe usará na temporada 2015/2016. Assim como o futebol celeste, o time comandado por Marcelo Mendez vestirá a marca esportiva Penalty e a primeira partida oficial com a nova vestimenta será nesta quarta-feira, às 19h30min, diante da Unincor/Três Corações, no ginásio Pelezão, pelo Campeonato Mineiro.

“Ficou muito bonita. É muito bom iniciar a temporada com um uniforme novo. A camisa tem detalhes muito bonitos, como as estrelas soltas, o escudo de campeão Mundial e ela carrega nosso estilo. A gente já tem um estilo que é reconhecido. O torcedor de longe vê que é o Sada/Cruzeiro. Espero que essa camisa nos dê muita sorte na temporada”, disse o ponteiro Filipe, que serviu de modelo para o novo uniforme.

Além dos escudos, a camisa tem lugar de destaque para o ‘patch’ de campeão Mundial, em alusão ao título histórico conquistado em 2013, e as marcas dos patrocinadores do time: Sada, Amil, Mitsubishi, e Prefeitura de Contagem. Outra novidade é que o clube utilizará a mesma fonte já usada pela equipe de futebol, no número e no nome dos atletas.

foto: Renato Araujo/Sada/Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário