segunda-feira, 17 de agosto de 2015

UninCor/Três Corações volta às quadras para encarar o Campeonato Mineiro

Depois de participar da Superliga B no início deste ano, a Unincor/Três Corações terá um novo desafio na temporada 2015/2016. Isso porque, a equipe, que está com um elenco bastante renovado, vai disputar o Campeonato Mineiro, que se inicia na próxima sexta-feira, quando o time comandado por Toninho Resende recebe a UFJF, no ginásio Pelezão.

“Estamos muito felizes em poder dar continuidade neste projeto que traz com ele a emoção da torcida e a paixão dos tricordianos e de quem acompanha a história do time na região”, comentou o gestor de marketing da UninCor, Kléber Lorenzini.

Para encarar o Estadual, a UninCor/Três Corações montou um time com jogadores da própria cidade e também com alguns reforços com experiências nacionais e internacionais. Do grupo que disputou a Superliga B seguem: o ponteiro Renato Hermely, o levantador Guilherme Narcizo, os ponteiros Tulio Costa e Kelvin, além do líbero Maique.

“Selecionamos atletas de destaque nos mais diversos campeonatos para conseguirmos um time de nível e de padrão competitivo para o Mineiro. Conseguimos trazer reforços e nomes de clubes importantes do Brasil e do exterior, aliados a jovens-talentos que desenvolvem, aqui mesmo, um excelente voleibol, reunindo títulos e demonstrando um ótimo desempenho em quadra”, comentou o técnico Toninho Resende.

Confira o elenco:

Levantadores: Guilherme Narcizo, Edgar Vitória e Maxuel de Andrade
Opostos: Alexandro Nascimento, Leandro de Souza e Mateus Nascimento
Centrais: Lucas Fonseca, Diego Dutra, Luiz Estevan e Kevin
Ponteiros: Renato Hermely, Silvio Júnior, Marcos Vinícius Medeiros, Túlio Costa e Duan Taynan
Líberos: Maique Reis e Caio Felipe.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário