domingo, 16 de agosto de 2015

UFJF vence amistoso e anuncia contratação do oposto Ricardo Faccim

Em apresentação para a torcida do novo elenco da temporada 2015/2016, a UFJF venceu o Flamengo por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 26/24, 25/20 e 25/21, em jogo amistoso realizado no ginásio da Faefid. O grande desfalque foi o central Diego Almeida, que torceu o pé no treino da última sexta-feira, porém o duelo foi importante para o técnico Alessandro Fadul dar ritmo e entrosar o jovem grupo.

“Foram apenas dez dias de treinamentos. Temos muito a evoluir na parte física, na técnica e na tática. Mas o mais importante é que iniciamos a partida jogando de uma forma e terminamos em um nível muito acima do que começamos. E também foi relevante como cada um saiu das dificuldades impostas ao longo da partida. Foi bem produtivo”, afirmou Alessandro Fadul

A UFJF entrou em quadra com: Felipe Hernandez, Álvaro, Ninão, Filipe Cipriani, Mark, Phil e Fábio Paes (líbero). Entraram durante a partida: Matheus, Laerte, Arthur, Tarik e Tatinho. O oposto Alemão acabou não ficando no clube e para o seu lugar a diretoria do clube mineiro agiu rápido de anunciou Ricardo Faccin (que atuou com Fadul nos tempos de Volta Redonda), que deve chegar na próxima semana a Juiz de Fora.

“Nós já estávamos estudando o mercado, pois estávamos buscando mais um oposto para a equipe. O Faccim já era conhecido pelo Fadul, foi indicado por ele. O Maurício Bara fez o contato com ele, e acabou acertando a vinda do jogador”, destacou o supervisor da equipe, Heglison Toledo.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário