terça-feira, 11 de agosto de 2015

(Troféu Bandeirantes) Mogi das Cruzes mantém 100% de aproveitamento

Mais dois jogos marcaram o final de semana do primeiro turno do Campeonato Paulista – 1ª divisão: Troféu Bandeirantes. Na sexta-feira, a AABB/West Coast mesmo jogando em Piracicaba venceu o APIV/Rezende/Selam por 3 sets a 0, parciais de 18/25, 17/25 e 18/25, no ginásio Waldemar Blatkauska. Já no sábado, o Volêi Mogi/Vila Santista derrotou São José do Rio Preto por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/19 e 25/17, no ginásio Hugo Ramos.

Enquanto a AABB/West Coast, que representa a cidade de Limeira, fez sua estreia, somando três pontos e aparecendo no terceiro lugar, o Vôlei Mogi/Vila Santista conquistou sua segunda vitória, mantendo assim o 100% de aproveitamento e assumindo a liderança do Troféu Bandeirantes, com seis pontos. O segundo lugar é do C.S.S. II Exercito/Osasco, com quatro pontos, porém com três jogos já realizados.

Na próxima rodada, o Vôlei Mogi/Vila Santista recebe o APIV/Rezende/Selam, no dia 14, às 20h, no ginásio Hugo Ramos. Já no dia 15, às 17h, a AABB/West Coast encara o C.S.S II Exercito/Osasco, no ginásio Poliesportivo de Limeira.

foto: Juliana Kageyama

Nenhum comentário:

Postar um comentário