sábado, 8 de agosto de 2015

(Troféu Bandeirantes) C.S.S. II Exercito/Osasco se recupera e vence Piracicaba

Depois de uma pausa para os Jogos Regionais, o primeiro turno do Campeonato Paulista – 1ª divisão (Troféu Bandeirantes) retornou na última terça-feira. O C.S.S. II Exercito/Osasco venceu o Apiv/Rezende/Selam por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/11 e 25/21, no ginásio José Liberatti. Com isso, a equipe do técnico Val Feitosa se recuperou das derrotas para Mogi das Cruzes e São José do Rio Preto.

“O título dos Regionais trouxe ânimo para o grupo e também ritmo de jogo. Estamos na mesma cadência de São Bernardo. O jogo está encaixando e o grupo encontrou harmonia dentro de quadra (...) Piracicaba tem um time forte, formado por jogadores experientes. No terceiro set nossa concentração caiu um pouco e eles quase conseguiram nos superar. Vamos enfrentar equipes muito fortes e precisamos corrigir alguns detalhes”, elogiou o técnico Val Feitosa.

O próximo compromisso do C.S.S. II Exercito/Osasco será dia 15 de agosto, às 17h, contra a AABB/West Coast, no ginásio Poliesportivo de Limeira. Tendo três jogos, a equipe de Osasco lidera até aqui a competição, com quatro pontos, na frente de Mogi das Cruzes, três pontos em um jogo, e São José do Rio Preto, dois pontos em uma partida.

foto: Ana Luisa Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário