sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Times paulistas ganham na segunda rodada da seletiva para a Superliga

São Bernardo e São José dos Campos estão em vantagem na briga por uma vaga na próxima edição da Superliga. As duas equipes paulistas venceram Apan/Barão/Cremer e Upis/Brasília, respectivamente, na segunda rodada do Torneio Seletivo e deram um passo importante rumo à decisão, que ocorre no sábado, às 14h, com transmissão ao vivo da RedeTV.

No primeiro jogo da segunda rodada, São Bernardo venceu de virada o Apan/Barão/Cremer por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 25/20, 25/17 e 25/22, no ginásio do Sesi de Taguatinga, em Brasília. Já no segundo duelo, São José dos Campos conseguiu manter-se 100% na competição ao bater o Upis/Brasília por 3 sets a 2, parciais de 25/23, 20/25, 25/17, 22/25 e 15/10.

“Não começamos bem a partida. O time catarinense pressionou muito no primeiro set. Mas com as mudanças do Douglas (Chiarotti, técnico) conseguimos nos reorganizar em quadra e sair com esse importante resultado”, contou o ponteiro Luís, de São Bernardo.

A terceira e última rodada da fase classificatória acontece nesta sexta-feira. Às 17h, Apan/Barão/Crermer enfrenta o São José dos Campos. Na sequência tem Upis/Brasília medindo forças com o São Bernardo. 

foto: Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário