sábado, 22 de agosto de 2015

Sest/Senat/Brilhante estará na disputa do Campeonato Gaúcho

Na próxima semana, a Federação Gaúcha de Vôlei deve confirmar oficialmente participantes, regulamento e datas para o Estadual 2015. Uma reunião no início de agosto, na sede da entidade, em Porto Alegre praticamente definiu que quatro times estarão na disputa (Vôlei Canoas, Bento Vôlei/Isabela, Voleisul/Paquetá Esportes e Sest/Senat/Brilhante).

A tendência é que o Campeonato Gaúcho seja disputado em turno e returno, classificando as quatro equipes para as semifinais, onde ocorrerá o cruzamento olímpico (1º x 4º) e (2º x 3º). Os vencedores fazem a grande final. Ainda sem ser oficial, a partida de estreia deve colocar frente a frente o Bento Vôlei/Isabela e o Voleisul/Paquetá Esportes, no dia 2 de setembro, no ginásio municipal de Bento Gonçalves.

Nesta temporada, em vez a Apeo, de Passo Fundo, a novidade fica por conta do Sest/Senat/Brilhante. A equipe de Pelotas já esteve na disputa do Estadual em 2013 e entra este ano com a missão de encarar três equipes que estão na elite do voleibol nacional. 

foto: FGV/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário