quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Sem previsão de volta as quadra, Wallace realiza cirurgia de hérnia de disco

O oposto Wallace foi submetido a uma cirurgia de hérnia de disco na noite da última segunda-feira, em Belo Horizonte. O jogador da Seleção Brasileira e do Sada/Cruzeiro vinha sentindo fortes dores e após o diagnóstico, na ressonância feita na última semana, a operação foi marcada imediatamente. Depois do susto, o atleta já recebeu alta na terça-feira, porém ainda não tem previsão de retorno as quadras.

“Eu vinha sentindo esse incômodo desde a semana que fomos para o Rio, para as finais da Liga Mundial. Fizemos os exames e tinha uma pequena hérnia, que é comum em jogadores profissionais. O problema é que a dor não passou, mesmo tratando na fisioterapia. E, depois de uma semana, ainda aumentou. Tive que tomar injeções, porque a dor estava muito forte, e dormir algumas noites sentado”, contou Wallace.

Devido as fortes dores, Wallace acabou ficando de fora da fase final da Liga Mundial, onde o Brasil perdeu para a França e venceu os Estados Unidos, sendo eliminado antes de chegar as semifinais. Sem o oposto, a Seleção Brasileira segue em treinamento no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema, visando uma serie de amistosos em setembro.

“Ainda é difícil saber sobre prazo de volta, já que depende de como vai ser a minha recuperação. Nos primeiros 15 dias, sei que vou ficar sem fazer nada, e depois começa o trabalho de fisioterapia. Vamos torcer, mas o mais importante é que estou bem neste momento”, completou Wallace.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário